Header Ads

>

EUA batem Polônia na abertura da fase final do Grand Prix






Segunda equipe com melhor campanha na fase classificatória do Grand Prix de vôlei, os Estados Unidos começaram a fase final da disputa com dificuldades. Para superar a Polônia, o time precisou de cinco sets, uma virada espetacular e quase duas horas de confronto.

Ao término do equilibrado embate, o placar marcava parciais de 13/25, 18/25, 28/26, 25/19 e 15/12. Na rodada desta quinta-feira, as americanas encaram a Itália, enquanto as polonesas terão o Brasil pela frente.

Após os dois primeiros sets irreconhecíveis, os EUA conseguiram evitar uma derrota que parecia praticamente certa comandadas por Foluke Akinradewo e pela experiente Logan Tom, que marcaram respectivamente 19 e 18 pontos.

Uma das principais armas da equipe, o bloqueio marcou 16 vezes. Por outro lado, a equipe errou excessivamente e cedeu 34 pontos em falhas não forçadas para as rivais. Com 18 pontos, 17 deles no ataque, Anna Baranska foi o principal nome polônes, seguida por Karolina Kosek (17). Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.