Publicidade

Header Ads

Fofão quer encerrar carreira no Brasil


De malas prontas para o exterior, onde irá defender o Fenerbahçe na próxima temporada, a levantadora Fofão sonha em encerrar carreira no Brasil. Aos 40 anos, ela tem contrato de um ano com a equipe turca, onde voltará a ser dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães.

A atleta, porém, não quis revelar a equipe na qual planeja dar o "adeus" às quadras. "Tem um time que eu gostaria (de defender), mas não posso falar porque não sei se vai dar certo. A gente nunca sabe se o time vai querer montar um grupo forte. É segredo", comentou a jogadora, em entrevista ao BandSports.

Além disto, mais uma vez Fofão deixou claro que ainda não sabe quando será sua última temporada. "Enquanto eu estiver bem, vamos continuando", sorriu a atleta, que, dentre as principais equipes brasileiras, já atuou por Unilever (ex-Rexona), São Caetano e Minas.

Ainda em excelente forma física, ela também comentou sobre os benefícios da longevidade. "Antes eu me abalava quando dava "dois toques" na bola, mas agora eu vou lá e faço a jogada de novo. É a experiência", afirmou.

Sobre "panelinhas" e decepções no vôlei, a atleta revelou que já sofreu tentativas de trapaça. "Tem jogadores que não sabem disputar posição honestamente, vão pela malandragem, mas todo mundo acaba percebendo no fim. Já teve uma ou duas levantadoras que quiseram passar a perna em mim", admitiu.

Postar um comentário

0 Comentários