Header Ads

>

Itália surpreendeu o Brasil, diz Paula Pequeno






Depois da derrota da Seleção Brasileira para a Itália, neste domingo, pela terceira rodada da primeira fase do Grand Prix, disputada em São Carlos, as jogadoras do Brasil tentaram explicar o que aconteceu com a equipe, que teve uma atuação muito abaixo do nível esperado das campeãs olímpicas.

A ponteira Paula Pequeno, que entrou no segundo set no lugar de Mari e anotou apenas dois pontos, admitiu a má atuação da equipe. Para ela, o nivel apresentado pela Itália surpreendeu as brasileiras.

Paula Pequeno fez uma boa partida, mas não conseguiu parar as italianas Foto: Jefferson Bernardes/VIP/Divulgação

"Nós realmente jogamos abaixo do necessário para vencer uma equipe como a Itália. Elas superaram nossas expectativas pelo que jogaram nos outros dois jogos. Fomos surpreendidas pela maneira que elas jogaram contra nós", admitiu.

Para Paula, o fator ansiedade atrapalhou demais o trabalho da equipe brasileira na partida. Além disso, alguns fundamentos não funcionaram como foi nas outras duas partidas, contra Taiwan e Japão.

"O nosso bloqueio foi muito bem nas primeiras partidas e hoje falhou demais. Estávamos ansiosas, e jogar contra a Itália assim fica mais difícil ainda. Tínhamos de ter paciência para virar as bolas, saber que não ia cair na primeira tentativa sempre", analisou.
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.