Publicidade

Header Ads

Itália surpreendeu o Brasil, diz Paula Pequeno


Depois da derrota da Seleção Brasileira para a Itália, neste domingo, pela terceira rodada da primeira fase do Grand Prix, disputada em São Carlos, as jogadoras do Brasil tentaram explicar o que aconteceu com a equipe, que teve uma atuação muito abaixo do nível esperado das campeãs olímpicas.

A ponteira Paula Pequeno, que entrou no segundo set no lugar de Mari e anotou apenas dois pontos, admitiu a má atuação da equipe. Para ela, o nivel apresentado pela Itália surpreendeu as brasileiras.

Paula Pequeno fez uma boa partida, mas não conseguiu parar as italianas Foto: Jefferson Bernardes/VIP/Divulgação

"Nós realmente jogamos abaixo do necessário para vencer uma equipe como a Itália. Elas superaram nossas expectativas pelo que jogaram nos outros dois jogos. Fomos surpreendidas pela maneira que elas jogaram contra nós", admitiu.

Para Paula, o fator ansiedade atrapalhou demais o trabalho da equipe brasileira na partida. Além disso, alguns fundamentos não funcionaram como foi nas outras duas partidas, contra Taiwan e Japão.

"O nosso bloqueio foi muito bem nas primeiras partidas e hoje falhou demais. Estávamos ansiosas, e jogar contra a Itália assim fica mais difícil ainda. Tínhamos de ter paciência para virar as bolas, saber que não ia cair na primeira tentativa sempre", analisou.


Postar um comentário

0 Comentários