Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno diz que voltará em um mês às quadras


Reprodução www.osports.qq.com  vôlei brasil Paula pequeno contusão

Depois do enorme susto e a forte dor, a serenidade. A atacante da seleção brasileira feminina de vôlei Paula Pequeno, quefraturou o osso lateral (maléolo) do tornozelo esquerdo na derrota para os Estados Unidos na sexta-feira, compareceu ao ginásio de Ningbo para torcer pelo Brasil contra a Itália, neste sábado, e disse antes do jogo que a lesão é menos séria do que parecia.

- Foi um acidente, levei susto muito grande. Não é primeira vez que acontece isso, mas foi mais forte que o normal e fiquei um pouco nervosa. Mas o exame mostrou que a fratura não é nada tão grave assim e em um mês no máximo estou de volta - disse a atacante ao SporTV.

Se a previsão da atacante se confirmar, ela terá condições de disputar o Mundial do Japão, que está marcado para começar no dia 29 de outubro. Apesar do problema, Paula Pequeno fez questão de levar seu incentivo às companheiras:

- Agora é passar o melhor para as meninas. E quando acabar a nossa missão aqui no Grand Prix, que eu e a Mari (que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito)possamos nos recuperar o mais rápido possível.


Postar um comentário

0 Comentários