Header Ads

>

Pinheiros derrota São Bernardo em duelo dos invictos e lidera Paulista






No duelo entre os dois últimos invictos do Campeonato Paulista de vôlei, o Pinheiros/Sky levou a melhor sobre o BMG/São Bernardo e venceu por 3 a 0 (25-12, 25-23, 25-23) na noite desta quarta-feira. Agora, o time da capital é o único que não perdeu no torneio e se isola na liderança. O Vôlei Futuro surpreendeu o Sesi-São Paulo fora de casa em outro duelo da quarta rodada.

O Pinheiros ainda joga desfalcado de Giba e Rodrigão, que estão com a seleção brasileira, mas tem as presenças dos ex-selecionáveis Marcelinho e Gustavo. Com elenco mais entrosado, o time paulistano soma agora quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Estadual.

Na sequência aparecem São Bernardo, Medley/Campinas e Vôlei Futuro. Os três times somam três triunfos e uma derrota. Já o Sesi perdeu pela segunda vez e está um pouco abaixo. Somente os quatro melhores da primeira fase – disputada em turno e returno – avançam às semifinais.

Sesi e Vôleu Futuro fizeram duelo com muitos desfalques. E, mesmo jogando fora de casa, o time de Araçatuba venceu por 3 a 1, com parciais de 25-20, 25-23, 21-25 e 25-21.

Assim como o Vôlei Futuro, o Campinas obteve a terceira vitória. O time campineiro saiu atrás, mas virou para cima do São Caetano/Tamoyo e venceu por 19-25, 25-19, 25-15 e 25-20.

"Temos um grupo coeso, bem equilibrado. E uma prova disso foi o fato de as trocas terem funcionado no decorrer do jogo. Infelizmente, entramos um pouco desconcentrados para essa partida e ficamos esperando o jogo. E aprendemos uma importante lição na partida de hoje: temos de buscar o resultado desde o primeiro set", afirmou o ponteiro Thiago Sens, do Campinas.

Em outra partida da quarta rodada, o Santo André conquistou a primeira vitória ao fazer 25-18, 25-23, 22-25 e 25-19 no lanterna Climed-Spania/Atibaia.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.