Publicidade

Header Ads

Seleção estreia com vitória e Bernardinho atinge marca


Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira masculina de vôlei estreou com vitória no quadrangular Hubert Jerzy Wagner, torneio amistoso realizado na cidade polonesa de Bydgoszcz. Os comandados do técnico Bernardinho - o qual sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo durante uma atividade na última quinta-feira - superaram a República Checa por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/20, 20/25 e 25/22.

O Brasil, que pôde colocar vários reservas para pegar ritmo, foi pouco exigido e só foi ameaçado no terceiro set. No entanto, após a pane, os brasileiros esboçaram uma reação e quase fecharam a partida sem perder sets, o que acabou não ocorrendo. 

O jogo, além de preparação para o Mundial - que terá início no dia 25 de setembro, na Itália -, teve como destaque a centésima partida do levantador Bruninho com a camisa da equipe adulta e a 300ª vitória de Bernardinho à frente da Seleção masculina.

O próximo compromisso dos recém-campeões da Liga Mundial será contra a Bulgária, neste sábado, a partir das 11h45 (de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários