Publicidade

Header Ads

Seleção feminina chega a Taipei


A seleção brasileira feminina desembarcou em Taipei, capital de Taiwan, nesta TERÇA-FEIRA (17.08). Na cidade, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães disputará os três jogos da terceira semana do Grand Prix. A primeira partida será nesta sexta (20.08), contra Porto Rico, às 4h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 5h30, o Brasil voltará à quadra e enfrentará Taiwan. Por fim, no domingo (22.08), às 3h30, o time jogará contra a Polônia e encerrará sua participação na fase classificatória.

A etapa final do Grand Prix será realizada na próxima semana, entre os dias 25 e 29 de agosto,em Ningbo, na China. Classificam-se os cinco melhores times da primeira fase e a equipe chinesa, já garantida por ser sede das finais.

Passada a segunda semana da competição, quatro brasileiras se destacam nas estatísticas oficiais. A oposto Sheilla é dona do ataque mais eficiente até o momento, com 48,46% de aproveitamento, enquanto a ponteira Jaqueline está em terceiro lugar no mesmo ranking, com 44,14%. A meio de rede Thaísa lidera as estatísticas de bloqueio e ocupa a quarta colocação no saque. A líbero Fabi tem a segunda melhor recepção: 46,74% de eficiência.

Postar um comentário

0 Comentários