Publicidade

Header Ads

Sheilla e Thaísa aparecem bem nas estatísticas pelo Brasil


Após a derrota para a Itália neste domingo, a Seleção Brasileira feminina de Vôlei ficou na terceira colocação na classificação geral. Apesar do tropeço, duas brasileiras aparecem bem após a rodada do Grand Prix: a meio de rede Thaísa e a oposto Sheilla são as atletas mais bem colocadas do elenco do técnico Zé Roberto Guimarães nas estatísticas da competição.

Sheilla é a segunda colocada entre as atacantes. A oposto da Seleção Brasileira tem 46% de aproveitamento. Na primeira posição está a holandesa Manon Flier, com 46,60%. Jaqueline está em quarto lugar, com 45,76%.

Thaísa ocupa a vice-liderança nas estatísticas de bloqueio, com 11 pontos. Caroline Wensink, da Holanda, é a primeira colocada, também com 11 pontos. No saque, Thaísa está na sétima colocação, com quatro aces. A liderança neste fundamento é da holandesa Manon Flier, que marcou 12 pontos na primeira rodada da competição.

Entre as maiores pontuadoras, Thaísa também é a brasileira mais bem colocada. A central está em 15º lugar, com 33 acertos, sendo 18 de ataquem, 11 de bloqueio e quatro de saque. A alemã Margareta Kozuch lidera as estatísticas com 71 pontos.

A líbero Fabi ocupa o terceiro lugar na recepção, com 45,28% de eficiência. Hua Meng Yang, da China Taipei, está na liderança (56,14%) e Xian Zhang, da China, é a vice-líder (48,15%). Jaqueline aparece na quarta colocação (40%).

Entre as líberos, Fabi é a oitava colocada nas estatísticas da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), com média por set de 5,70% de eficiência. O primeiro lugar é da alemã Kerstin Tzscherlich (8,23%).

Na posição de levantadora, Dani Lins aparece em décimo lugar, com média de 5,20% de aproveitamento em sets. Fabíola está na 14ª colocação (2%). A norte-americana Alisha Glass lidera as estatísticas (9,08%).

Na defesa, Jaqueline é a brasileira mais bem colocada nas estatísticas, com uma média de 2,90% de eficiência por set - está em 19º lugar. A primeira posição neste fundamento é de Kerstin Tzscherlich, da Alemanha (6,62%).

A segunda rodada do Grand Prix será disputada a partir desta sexta (13), quando o Brasil retornará à quadra. A República Dominicana, comandada pelo brasileiro Marcos Kwiek, será a adversária. Em seguida, a Seleção Brasileira enfrentará a Holanda (14) e China (15).

Postar um comentário

0 Comentários