Publicidade

Header Ads

Técnico da Itália destaca força da equipe


Em toda a partida contra o Brasil, pelo Grand Prix, em São Carlos (SP) a Itália só permitiu que a seleção de José Roberto Guimarães tomasse o controle do jogo no terceiro set. Ainda assim, as italianas não se intimidaram na parcial seguinte, e fecharam o confronto em 3 sets a 1. Após o duelo, o treinador Massimo Barbolini afirmou que a principal qualidade de sua equipe foi conseguir retomar as ações após o crescimento das brasileiras.

- No terceiro set, o Brasil melhorou muito o ataque e acabou vencendo por méritos próprios. Mas logo depois nós conseguimos reverter a situação e trazer o jogo novamente para a gente. Isso foi o mais importante hoje.

O treinador comemorou a atuação da Itália contra as brasileiras neste domingo.

- Estou contente pelo resultado e pelo jogo. O time teve garra, jogou muito bem contra um grande time. Jogamos realmente uma ótima partida. Quando estavam ganhando, souberam segurar a vantagem e quando perderam, voltaram com força para reagir!

Capitã italiana, a musa Francesca Piccinini também elogiou suas companheiras. Para ela, não houve segredo na recuperação das europeias depois da derrota para o Japão, apenas concentração.

- Estou contente pelo jogo, fizemos uma boa partida. As duas equipes são muito fortes, e estamos muito felizes pela vitória. Não há um segredo, estivemos bem concentradas na partida, nos momentos de dificuldade, principalmente.



Postar um comentário

0 Comentários