Publicidade

Header Ads

Times da Superliga Masculina de vôlei participam da 1º Copa Cimed em Pouso Alegre (MG)


Quatro times da elite do vôlei nacional têm encontro marcado na 1ª Copa Cimed que ocorre de 25 a 28 de agosto, no ginásio Rosão, em Pouso Alegre (MG). Além da Cimed/Malwee, atual campeã Sul-Americana e tetracampeã da Superliga, a competição receberá os times de Montes Claros, Minas Tênis Clube e Volta Redonda.

Serão oito jogos, dois por dia, nos quais todos jogam contra todos e os dois melhores decidem o título em partida única no sábado (28/8), às 12h. 

— Nossa principal unidade fabril fica em Pouso Alegre e, desde a criação do time em 2005, sempre tivemos vontade de fazer um campeonato lá. Agora chegou o momento de realizar — afirmou Renan Dal Zotto, diretor de marketing do Grupo Cimed.

A Copa será uma prévia dos principais confrontos da temporada 2010/2011 da Superliga e servirá também como preparação para a competição:

— Essa Copa será o nosso primeiro desafio da temporada com novos jogadores e colegas na comissão técnica. O entrosamento somente acontece ao natural no dia a dia, mas durante os jogos e na quadra é onde podemos sentir a reação de cada um diante carga emocional que as partidas exigem — afirmou Marcos Pacheco, técnico da Cimed/Malwee.

TABELA DE JOGOS

4ª feira - 25/8
18h30min - Montes Claros x Minas
20h - Cimed x Volta Redonda

5ª feira - 26/8
18h30min - Montes Claros x Volta Redonda
20h - Cimed x Minas

6ª feira - 27/8
18h30min - Minas x Volta Redonda
20h - Cimed x Montes Claros

Sábado - 28/8
10h - 3º Colocado X 4º Colocado
12h - 1º Colocado X 2º Colocado - FINAL


Postar um comentário

0 Comentários