Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia a garra da seleção contra a Holanda


Na madrugada deste sábado, a seleção brasileira entrou em quadra e provou por que é uma das melhores do mundo. Em partida marcada por altos e baixos, a figura da oposto Sheilla prevaleceu e conduziu o Brasil à vitória.

"Realmente consegui virar muitas bolas, mas ainda cometi alguns erros. O importante é procurar melhorar sempre", disse Sheilla, maior pontuadora da partida, com 33 pontos. "Nossa reação no quarto set foi muito importante. Construímos uma boa vantagem, tomamos a virada, mas nos recuperamos e conseguimos ganhar. É o tipo de vitória que une ainda mais esse time", declarou.

O técnico José Roberto Guimarães, que disse não ter se impressionado com o jogo anterior, contra a República Domincana, não guardou elogios a suas meninas. "Nosso time teve um bom comportamento defensivo e a Holanda melhorou muito em relação à partida de ontem (sexta-feira). Foi um grande teste, principalmente no quarto set, quando as holandesas estiveram muito perto da vitória", disse.

"O Brasil está perto de terminar entre os cinco primeiros e avançar à fase final. Gostei da postura das jogadoras, da entrega, da luta até o fim. Foi mais um passo em direção à classificação para a fase final do Grand Prix", declarou Zé Roberto.

Na madrugada deste domingo, às 4h30 (horário de Brasília), o Brasil tem mais um desafio pela frente: a China. Surpreendentemente, as donas da casa perderam a invencibilidade nesta madrugada, perante a República Dominicana, seleção vencida pelas brasileiras na sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários