Publicidade

Header Ads

Bernardinho aproveita treino para se pôr a par do Unilever


Em preparação com a seleção brasileira para o Mundial de vôlei, Bernardinho aproveitou esta terça-feira para se atualizar sobre o Unilever, do qual ele também é treinador. A equipe nacional trabalhou no mesmo local que o time carioca, o ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca. 

Os assistentes Helio Griner e Ricardo Tabach, que comandam o Unilever enquanto ele está na seleção masculina, lhe passaram boas notícias. "Fiquei feliz porque eles me deram a certeza de que a equipe está bem. A única preocupação no momento é a recuperação da Mari", disse o treinador. 

A ponteira passou por uma intervenção cirúrgica, no início de setembro, para corrigir o rompimento total do ligamento cruzado do joelho direito. Ela deve voltar às quadras somente daqui a seis meses. "Estive com as meninas logo que voltamos da Polônia, depois que me machuquei", emendou. 

Bernardinho também precisou passar por cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles do pé esquerdo, rompido no mês passado, e tem usado bota e muleta. Ele embarca nesta quarta-feira para a Alemanha, onde fará um período de aclimatação da seleção para o Mundial, que será disputado na Itália. 

Postar um comentário

0 Comentários