Publicidade

Header Ads

Bernardinho confirma seleção com Giba e Bruninho na reserva no Mundial

A seleção brasileira masculina de vôlei disputa nesta terça-feira seu terceiro e último amistoso com a Alemanha, desta vez em Heidelberg. Para o desempate da série (cada seleção ganhou um duelo), o técnico Bernardinho confirmou Marlon, Vissotto, Lucão, Rodrigão, Murilo e Dante como titulares, além do líbero Mário Jr.

Com isso, o ponta Giba, atleta mais experiente do grupo atual, e o levantador Bruninho começarão na reserva não apenas nesta partida, mas também no Campeonato Mundial, na Itália, já que o treinador havia avisado no último final de semana que a escalação para este confronto seria a da estreia cna competição. 

Apesar disso, Bernardinho lembrou que nas últimas edições do torneio a formação inicial não seguiu a mesma com o passar dos jogos. "Alguns jogadores estão voltando a jogar bem, como é o caso do Bruno, além do próprio Giba, que está de novo em uma grande fase e pode entrar no time a qualquer momento", afirmou.

Bruninho (à esq.) e Giba começarão o Mundial na reserva, decisão de Bernardinho

Bruninho (à esq.) e Giba começarão o Mundial na reserva, decisão de Bernardinho
Crédito da imagem: Vipcomm

Nessa segunda, a seleção brasileira dedicou a parte da manhã ao trabalho físico. À tarde, o grupo fez um treinamento técnico-tático. O central Lucão, que foi poupado no segundo amistoso contra a Alemanha, por conta de dores nas costas, treinou normalmente e vai para o amistoso.

O Brasil se despede da Alemanha na quarta-feira, quando embarca para a Itália. A estreia no Mundial será no sábado, contra a Tunísia. Espanha (dia 26) e Cuba (27) são os adversários seguintes dentro do grupo B.


Postar um comentário

0 Comentários