Com isso, o ponta Giba, atleta mais experiente do grupo atual, e o levantador Bruninho começarão na reserva não apenas nesta partida, mas também no Campeonato Mundial, na Itália, já que o treinador havia avisado no último final de semana que a escalação para este confronto seria a da estreia cna competição.
Apesar disso, Bernardinho lembrou que nas últimas edições do torneio a formação inicial não seguiu a mesma com o passar dos jogos. "Alguns jogadores estão voltando a jogar bem, como é o caso do Bruno, além do próprio Giba, que está de novo em uma grande fase e pode entrar no time a qualquer momento", afirmou.
Bruninho (à esq.) e Giba começarão o Mundial na reserva, decisão de Bernardinho
Crédito da imagem: Vipcomm
Crédito da imagem: Vipcomm
Nessa segunda, a seleção brasileira dedicou a parte da manhã ao trabalho físico. À tarde, o grupo fez um treinamento técnico-tático. O central Lucão, que foi poupado no segundo amistoso contra a Alemanha, por conta de dores nas costas, treinou normalmente e vai para o amistoso.
O Brasil se despede da Alemanha na quarta-feira, quando embarca para a Itália. A estreia no Mundial será no sábado, contra a Tunísia. Espanha (dia 26) e Cuba (27) são os adversários seguintes dentro do grupo B.

0 Comentários