Publicidade

Header Ads

Bernardinho define time que estreia no Mundial


O técnico Bernardinho já definiu a equipe que vai estrear no Campeonato Mundial da Itália. O treinador escolheu os jogadores que disputarão o último amistoso contra a Alemanha, nesta terça, às 14h (de Brasília), e que também enfrentarão a Tunísia no próximo sábado, em Verona.

Sem muita surpresa, Marlon, Leandro Vissotto, Lucão, Rodrigão, Murilo e Dante, além do líbero Mário Jr. são os titulares de Bernardinho. O treinador, no entanto, fez questão de destacar que os reservas também têm importância na equipe.

- Alguns jogadores estão voltando a jogar bem, como é o caso do Bruno, além do próprio Giba, que está de novo em uma grande fase, e pode entrar no time a qualquer momento – disse o técnico por meio da assessoria de imprensa.

A escalação tira a dúvida sobre a condição de Lucão, que vinha reclamando de dores nas costas. Esta também será a primeira competição importante que o levantador Marlon começará como titular.

Nesta segunda-feira, a seleção brasileira fez um trabalho físico pela manhã em Heidelberg, e um treino técnico-tático à tarde. O time viaja para a Itália na quarta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários