Publicidade

Header Ads

Brasil desembarca na Italia


A Seleção Brasileira desembarcou nesta quarta-feira em Milão para a disputa do Mundial masculino de Vôlei. Os comandados do técnico Bernardinho estão em busca do tricampeonato consecutivo do torneio (o País foi campeão em 2002 e 2006).

A delegação chegou em solo italiano por volta das 18h45 (horário local, 13h45 de Brasília) vinda de Frankfurt, onde o Brasil disputou três amistosos contra a Alemanha, conquistando apenas uma vitória e duas derrotas.

Sem a presença de público, os jogadores desembarcaram na Itália animados e esperançosos na conquista do tri. O técnico Bernardinho, ainda se recuperando de lesão no Tendão de Aquiles, apareceu de muletas e rapidamente entrou no ônibus da Seleção.

Na última terça, porém, o treinador falou com a imprensa e não escondeu sua insatisfação com o desempenho da equipe nos jogos na Alemanha. "Sem tirar os méritos da Alemanha, esta foi uma das piores partidas que fizemos nestes dez anos. Jogamos muito abaixo do normal. É difícil até mesmo explicar o motivo", disse, após a segunda derrota da equipe contra os donos da casa.

Após chegar a Milão, Bernardinho e seus comandados encaram mais cerca de duas horas de viagem de ônibus rumo a Verona, onde a equipe disputará a primeira fase do Mundial. A Seleção estreia no próximo sábado, contra a Tunísia. Espanha e Cuba são os outros adversários do País no Grupo B da competição.

Postar um comentário

0 Comentários