Publicidade

Header Ads

Brasil perde no ultimo jogo pré Mundial


O técnico Bernardinho afirmou que colocaria em quadra a equipe titular do Brasil no último dos três amistosos preparatórios contra a Alemanha. Porém, se a expectativa era de força máxima antes da estreia de sábado, contra a Tunísia, a seleção brasileira decepcionou ao ser derrotada por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/18), no último teste antes do Campeonato Mundial, na Itália.

O treinador fez três alterações no time que foi divulgado na última segunda-feira. O Brasil começou com Bruninho, Sidão e Giba como titulares no lugar de Marlon, Rodrigão e Dante. Completarama equipe Leandro Vissotto, Lucas e Murilo, além do líbero Mário Jr.

O treinador, entretanto, fez questão de ressaltar que, assim como nos últimos dois Mundiais, o time que começa o Mundial não necessariamente é o mesmo que termina a competição. "Alguns jogadores estão voltando a jogar bem, como é o caso do Bruno, além do próprio Giba, que está de novo em uma grande fase", afirmou o técnico na segunda-feira.

Além da derrota desta terça-feira, por 3 sets a 0, o Brasil também havia sido derrotado pela Alemanha no primeiro amistoso, após levar uma virada incrível no quinto set, quando venciam a parcial por 9 a 3. Na partida seguinte, a equipe se recuperou com uma vitória por 3 sets a 1.

A seleção brasileira estreia no Mundial da Itália no próximo sábado, contra a Tunísia. Em seguida os comandados de Bernardinho enfrentam Espanha (domingo) e Cuba (segunda) pelo grupo B.



Postar um comentário

0 Comentários