Publicidade

Header Ads

Brasil vence a 3ª sobre os EUA em jogo 250 de Zé Roberto


A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu, nesta terça-feira, o terceiro jogo da série de amistosos contra os Estados Unidos. Desta vez, na partida de número 250 do técnico José Roberto Guimarães, a disputa não foi decidida no tie-break, mas sim com 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/12 e 25/22.

Zé Roberto acumula 226 vitórias e 24 derrotas à frente da Seleção feminina. O próximo jogo sob comando do treinador, o último da série de amistosos contra a equipe americana e também o último antes do Campeonato Mundial do Japão, está marcado para esta quarta-feira, em Arapongas.

Na partida desta terça-feira, a Seleção voltou a contar com a oposto Sheilla, que não esteve presente nos dois primeiros amistosos por conta de uma luxação em um dos dedos da mão direita. O Brasil iniciou a partida formado por Lins, Sheilla, Sassá, Natália, Fabiana e Thaísa, com Fabi de líbero.

Diferentemente dos dois dias anteriores, quando definiu a vitória apenas no tie-break, o Brasil dominou quase todo o jogo nesta quarta-feira. Após confirmar o primeiro set, a Seleção fez uma segunda parcial ainda mais tranquila, chegando a abrir 12/6 antes de fechá-la. No terceiro set, as visitantes saíram na frente (4/6), mas a seleção não demorou a virar e confirmar mais um resultado positivo em casa.


Postar um comentário

0 Comentários