Publicidade

Header Ads

Bruninho observa evolução da seleção no segundo amistoso com a Alemanha


Depois de perder o primeiro amistoso com a Alemanha por 3 sets 2, na última sexta-feira, a seleção brasileira masculina de vôlei deu o troco e venceu os germânicos de virada por 3 a 1, neste domingo, na cidade de Russelsheim, com parciais de 24/26, 25/23, 27/25 e 25/22.

Titular no segundo da série de três confrontos com o time europeu – o último será na próxima terça-feira em Heidelberg – o levantador Bruninho observou uma evolução do time brasileiro.

"Hoje (domingo) tivemos uma atuação mais sólida nos principais fundamentos, o que fez com o resultado fosse positivo. Mas ainda precisamos aprimorar alguns pontos e vamos aproveitar a terceira partida com a Alemanha para acertar esses detalhes para o início do Campeonato Mundial", disse o camisa 1.

Estreia sábado

Integrante do grupo B do Mundial, que em 2010 terá como sede a Itália, a seleção brasileira estreia na competição no próximo sábado. O adversário será a Tunísia, em confronto marcado para o meio-dia (horário de Brasília) no Ginásio Paraolimpia, na cidade de Verona.

Postar um comentário

0 Comentários