Publicidade

Header Ads

Éder e Thiago Alves são cortados do Mundial


Embora a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) só vá divulgar a lista com os 14 jogadores inscritos no Mundial Masculino na segunda-feira, nesta sexta-feira o técnico Bernardinho já comunicou ao grupo os dois cortes que foi obrigado a fazer. O treinador optou por desconvocar o meio de rede Éder e o ponta Thiago Alves. 

Éder vinha sofrendo com uma pubalgia, que o tirou da Liga Mundial. Já Thiago Alves disputou algumas partidas da competição, mas vinha sendo pouco aproveitado. 

Em seu Twitter, o levantador Bruninho lamentou o corte dos dois companheiros de Cimed: 

— Dia doloroso! Apenas quero honrar com todas as minhas forças o objetivo que temos, que era um grande sonho para meus amigos, irmãos. 

No Mundial, que começa dia 24 de setembro na Itália, Bernardinho terá à sua disposição os levantadores Bruninho e Marlon, os pontas Giba, Dante, Murilo e João Paulo Bravo (que chegou a ser testado nos treinos como um possível líbero, pois Alan vem de lesão), os meios de rede Lucão, Rodrigão e Sidão, os opostos Leandro Vissotto, Theo e João Paulo Tavares e os líberos Mário Júnior e Alan. 

Antes do Mundial, a Seleção faz três amistosos contra a Alemanha.



Postar um comentário

0 Comentários