Publicidade

Header Ads

Giba realça importância do tri para nova geração do Brasil


O título de um Mundial tem um peso muito importante na carreira de um atleta. Foi com este recado aos jogadores mais jovens que a principal estrela da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Giba, embarcou nesta quarta-feira para a Alemanha, onde a equipe encerrará sua preparação.

"O objetivo agora é o tricampeonato e sabemos que vai ser uma disputa bem difícil. O título do Mundial é muito importante para esta geração que está chegando à seleção", disse o ponta, ao lembrar que é preciso dar "um passo de cada vez", referindo-se à disputa dos Jogos Olímpicos de 2012.

Outro destaque entre os mais rodados do grupo, Murilo também ressaltou a nova geração do time. "O Brasil chega como um dos favoritos, a renovação feita depois da Olimpíada foi um sucesso e seria importante ganhar o título. Prometemos muita dedicação, dar o melhor", emendou o ponta.

A competição será disputada entre 25 de setembro e 10 de outubro, na Itália. Antes disso, os comandados do técnico Bernardinho fazem um período de aclimatação em território alemão.

Seja um seguidor deste blog


Postar um comentário

0 Comentários