Publicidade

Header Ads

João Paulo Bravo diz que vai se sentir à vontade na Itália


Uma das novidades da seleção brasileira masculina de vôlei para o Campeonato Mundial, que começa em 25 de setembro na Itália, o ponteiro João Paulo Bravo comemorou muito a convocação do técnico Bernardinho. O jogador atuou no país sede da disputa nas últimas cinco temporadas.

"A Itália é um país maravilhoso, onde vários dos atletas da seleção já jogaram, o que certamente vai facilitar a adaptação ao clima e até aos ginásios onde as partidas serão realizadas", acredita o atleta, que vai defender o Arkas Spor Izmir, da Turquia, a partir deste ano. "Para mim, que fiquei lá por tanto tempo, vai ser como jogar em casa", garantiu.

Aos 31 anos, Bravo também falou da alegria por ter sido chamado para compor a lista de 14 atletas inscritos na disputa. "É uma das maiores emoções de minha vida. Defender o Brasil no Mundial é o mesmo que, para um jogador de futebol, ser convocado para a Copa do Mundo. Estou muito feliz e prometo fazer o meu melhor para ajudar a seleção", comentou.

Em busca do terceira título consecutivo no Mundial, o Brasil embarca para a Europa nesta quarta-feira a fim de fazer a fase final da preparação no Velho Continente.

Seja um seguidor deste blog


Postar um comentário

0 Comentários