Publicidade

Header Ads

Márcio busca primeiro título do Circuito ao lado de Ricardo


Depois de seis semifinais seguidas, o medalhista olímpico Márcio espera finalmente vencer uma etapa ao lado de seu novo parceiro Ricardo. Nas últimas duas competições, em Fortaleza, pelo Circuito Banco do Brasil, e na Finlândia, pelo Circuito Mundial, foram vice-campeões. E pela primeira, na etapa de João Pessoa, o cearense espera mudar essa história.

"Faltou um pouco de paciência para vencermos as duas últimas etapas, mas seguimos muito tranquilos e focados. Estamos trabalhando forte para superar a falta de entrosamento e os resultados mostram que estamos no caminho certo. Tenho certeza que o título sairá logo, e que com ele iremos embalar até o fim do ano", disse.

Na última etapa, no Ceará, Márcio jogava em casa. Dessa vez, será Ricardo o anfitrião, que nasceu em Salvador, mas mora em João Pessoa.

"É muito bom jogar com a torcida a favor e tenho certeza que na Paraíba poderemos contar com isso. Aliás, neste final de ano, estamos jogando em casa em três dos seis torneios, já que sou de Fortaleza e o Ricardo nasceu em Salvador, mas mora em João Pessoa. A cidade é ótima de jogar e teremos tudo para fazer um ótimo torneio", acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários