Publicidade

Header Ads

Para Zé Roberto, terceiro jogo contra EUA será mais um teste


Depois de vencer os Estados Unidos com dificuldade nos dois primeiros amistosos, o técnico José Roberto Guimarães acredita que o terceiro jogo contra a seleção americana será importante para poder testar as jogadoras brasileiras que não vem atuando tanto.

Nos dois jogos anteriores, o Brasil não contou com a ponteira Sheilla, que está com uma luxação no dedo anelar da mão direita. "Nos dois próximos jogos, espero que a Sheilla retorne ao time. Também quero colocar mais as jogadoras que estão atuando menos, como a Sassá, Adenízia e Carol Gattaz", disse Zé Roberto, que ressaltou a importância dos confrontos para o ritmo do Brasil, ainda mais contra um adversário como os Estados Unidos.

"Estão sendo excelentes partidas para a nossa preparação. Infelizmente, na segunda fase do Mundial, tudo indica que cruzaremos com os Estados Unidos. Com certeza será um confronto muito mais difícil do que esses por aqui. Por isso, esses amistosos ganham em importância. Os dois times estão aproveitando o momento para testar o grupo", considerou o técnico.

Ainda em relação aos duelos seleção americana, vencidos pelas brasileiras por 3 sets a 2, o treinador ficou contente com as vitórias, mas reclamou do rendimento da seleção no contra-ataque. "Não podemos desperdiçar tanto quando temos a oportunidade de matar o ponto", concluiu Zé Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários