Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno garante que estará recuperada para o Mundial de vôlei


A seleção feminina de vôlei desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, na manhã desta terça, depois de ficar com a prata no Grand Prix. A ponteira Paula Pequeno saiu de muletas do avião, mas garante: estará recuperada para o Mundial do Japão, no fim de outubro. A atleta sofreu uma fratura no osso do tornozelo esquerdo na derrota para os EUA. As informações são do GloboEsporte.com.

Com algumas lesões durante a carreira, Paula Pequeno se orgulha de sempre ter apresentado uma rápida recuperação, tanto que chegou a ganhar um apelido entre as amigas. Ela espera que o histórico se repita até o Japão.

– As meninas me chamam de filha do Wolverine (personagem da revista em quadrinhos X-Men, que se recupera dos ferimentos com rapidez). Espero estar 1.000% na hora do Mundial. Estou me sentindo bem, sem dor. Espero voltar logo. O tempo que o médico disser, quero voltar na metade dele – disse.

Paula Pequeno afirma não temer ficar fora do Mundial. A jogadora garantiu que está acostumada a dar a volta por cima.

– Tudo é provação, o tempo todo é assim. Mas sempre aceitei bem essas provações na minha vida. O importante é encarar, nunca perder as esperanças – disse a ponteira, que se recuperou recentemente de uma lesão no joelho esquerdo.

Mari também se machucou durante a competição, sofrendo entorse no joelho direito. Julio Nardeli, médico da seleção, afirma que o caso de Mari é mais grave. Porém, as jogadoras têm plenas condições de recuperação até o Mundial. As atletas passarão por novos exames no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários