Publicidade

Header Ads

Paula trata o tornozelo perto da filha, e Zé Roberto espera tê-la no Mundial


Após a medalha de prata no Grand Prix, a seleção brasileira já se reapresentou no CT de Saquarema. Paula Pequeno, no entanto, ficou em São Paulo. A ponteira ganhou uns dias a mais de folga para ficar em casa com a filha Mel, de 4 anos, mas recebeu ordens para não descuidar do tornozelo esquerdo. Está fazendo tratamento intensivo para se recuperar a tempo do Campeonato Mundial do Japão, a partir do dia 29 de outubro.

- Paula não está aqui por causa da filha. Demos uns dias a mais para ela, mas semana que vem se apresenta. A fratura dela exige que fique parada, sem fazer nada. Por enquanto, está fazendo fisioterapia com o Dani, que foi quem a tratou lá na China – explicou o técnico José Roberto Guimarães.

O tempo é curto, mas a expectativa de Zé Roberto é que a campeã olímpica tenha condições de brigar pelo título inédito. Sem poder contar com Mari, que fez uma cirurgia de reconstrução do ligamento do cruzado do joelho direito, ele convocou a ponteira Fernanda Garay.

- Foram dois baques grande, pois são duas jogadoras importantes. Estamos na esperança da Paula se recuperar - disse o técnico.

Paula Pequeno se machucou no dia 27 de agosto, durante o quarto set da derrota para os Estados Unidos, na fase final do Grand Prix, na China. Após descer de um bloqueio, ela caiu no chão e foi levada ao hospital para fazer uma radiografia, que acusou a fratura no osso lateral do tornozelo esquerdo. Na última quinta-feira, depois de exames mais específicos, ainda foram constatadas uma lesão parcial no ligamento e contusão na cartilagem.

Postar um comentário

0 Comentários