Publicidade

Header Ads

Rodrigão acredita que Brasil vai aprender com amistosos


Após a segunda derrota em três partidas amistosas contra a Alemanha, o central Rodrigão afirmou que a Seleção Brasileira masculina de vôlei não gosta de perder, mas lembrou que foram apenas partidas amistosas. Na última, disputada na terça-feira, o Brasil perdeu por 3 a 0 (25/17, 25/21 e 25/18).

"Não gostamos de perder nunca, nem em treino. Não fomos bem contra a Alemanha, mas os amistosos servem para isso mesmo, para mostrar os erros. Vamos trabalhar para que eles não se repitam e tenho certeza que vamos chegar à Itália com a mesma força que temos mostrado em todas as competições nos últimos anos", disse o camisa 14.

Rodrigão é um dos poucos que participou das conquistas mundiais de 2002 e 2006 e continua na Seleção. Preparando-se para a edição que será realizada na Itália, ele procura conquistar o tricampeonato em um país especial para ele.

"Joguei quatro temporadas no Macerata, até ser contratado pelo Pinheiros/Sky em 2009. Gosto muito do país, falo bem o italiano e conheço praticamente todos os ginásios que serão utilizados na competição. Isso vai fazer com que eu me sinta em casa durante o Mundial", comemorou.

O Brasil estreia sábado no Mundial, contra a Tunísia.

Postar um comentário

0 Comentários