Publicidade

Header Ads

Vissoto diz que Seleção vai se adaptar rapidamente à Itália


O Brasil embarcou ontem para a Alemanha, onde realizará um período de adaptação à Europa antes do Mundial, que será disputado na Itália a partir do dia 24. Ex-jogador do Trentino, time italiano, Leandro Vissoto acredita que a adaptação da equipe brasileira ao clima mediterrâneo será tranquila.

"Nos primeiros dias é um pouco complicado lidar com o fuso, mas como a diferença não é tão grande, em poucos dias estará tudo bem. O verão já está acabando por lá, o clima é ideal para treinarmos e também para jogarmos e, por isso, temos que nos focar em apenas fazer o nosso trabalho da melhor forma", disse o camisa 6 do Brasil, que vai em busca do seu terceiro título seguido do Mundial.

Após quatro temporadas em Trento, Vissotto estará de volta ao Brasil na próxima Superliga, defendendo o Vôlei Futuro. O oposto admitiu que sentirá saudades da Itália, mas reconheceu que vive um momento diferente em sua carreira.

"Foi uma experiência incrível viver na Itália. Aprendi muito, conheci muita coisa nova, fiz muitos amigos e cresci como profissional. Além disso, conquistei os maiores títulos que um clube pode conquistar com o Trentino. Só tenho o que agradecer a esse país maravilhoso que me acolheu tão bem. Fica um pouquinho de saudade de algumas coisas daqui, como os restaurantes e os pontos turísticos. Agora, porém, o momento é outro. Estou muito feliz por poder voltar ao meu país e viver próximo à minha família", concluiu.

Neste final de semana, a Seleção Brasileira fará amistosos contra os alemães, em Heidelberg, como preparação para o Mundial.

Postar um comentário

0 Comentários