Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro complica jogo, mas Osasco vence por 3 a 2 e sobe no Paulista


O Vôlei Futuro se reforçou para a temporada. No entanto, ainda não conta com suas principais estrelas no Campeonato Paulista feminino. Mas mesmo sem Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha, a equipe de Araçatuba endureceu o jogo desta quinta-feira, mas o Sollys/Osasco venceu após cinco sets, parciais de 25-16, 25-18, 22-25, 19-25 e 15-11.

Com a terceira vitória em quatro jogos, o atual campeão da Superliga sobe na tabela de classificação. O Osasco ainda contará com o confronto direto entre o líder e invicto Pinheiros/Mackenzie e o BMG/São Bernardo, que se enfrentam às 19h30 nesta sexta.

O Osasco dominou as duas primeiras parciais e parecia com a vitória garantida. No entanto, a equipe comandada pelo ex-levantador William reagiu e levou a partida para o tie-break. O Vôlei Futuro chegou a estar em vantagem (5-4) no set desempate, mas viu o anfitrião vencer por 15-11.

"Não conseguimos colocar em prática tudo o que foi proposto no treinamento, lutamos muito e conseguimos empatar, isso mostrou a nossa garra e força de vontade para conquistar a vitória", disse a central Juliana Saracuza.

Postar um comentário

0 Comentários