Publicidade

Header Ads

Zé Roberto desmente volta de Fofão


Durante a campanha do vice-campeonato no Grand Prix de vôlei, o técnico Zé Roberto começou usando Dani Lins como a levantadora titular da seleção feminina, mas quem terminou com a vaga foi Fabíola. Embora admita que as duas ainda precisam evoluir e aprender, o treinador descartou a possibilidade de promover a volta da campeã olímpica Fofão para o Mundial que acontece em outubro no Japão.

Os rumores sobre o retorno da levantadora, já aposentada da seleção brasileira, aumentaram depois que ela foi contratada pelo Fenerbahce, da Turquia, para trabalhar junto com Zé Roberto. Mas, durante o desembarque em Cumbica nesta terça-feira, o treinador esclareceu que não trabalha com essa hipótese.

"Não falo com a Fofão há dois meses, e a última vez que conversamos foi sobre o Fenerbahce", declarou Zé Roberto, que negou veementemente ter falado sobre uma possível volta da levantadora à seleção. Mas ele não foi tão enfático na defesa de suas atuais opções para a posição.

"No geral, pessoalmente eu gostei", afirmou Zé Roberto sobre o desempenho das levantadoras Dani Lins e Fabíola durante o Grand Prix. "Elas tiveram bons momentos, aprenderam muito, e estão nesse processo de evolução", continuou o técnico, sem definir preferência sobre quem deverá continuar como titular.

"Pela primeira vez, elas tiveram essa experiência de jogar como titular da seleção, e elas têm que continuar esse processo de aprendizado. Porque essa posição é muito difícil, e substituir a Fofão é ainda mais complicado", completou Zé Roberto.

A hipótese da volta da Fofão foi levantada por Bruno Voloch, blogueiro do UOL, ressaltando o fato de que o Mundial é o único título que a levantadora não tem como jogadora da seleção. Com a volta de Zé Roberto ao Brasil depois do Grand Prix, é possível que os dois conversem sobre essa possibilidade.

Postar um comentário

0 Comentários