Publicidade

Header Ads

Adriana Behar e Shelda entram para o Hall da Fama do vôlei


 . Foto: Getty Images

Com duas pratas olímpicas, dupla brasileira será homenageada nos EUA

Adriana Behar e Shelda marcarão definitivamente seus nomes na historia do voleibol nesta sexta-feira, quando terão seus nomes incluídos no Hall da Fama do esporte. A cerimônia acontecerá na cidade de Holyoke, nos Estados Unidos, a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Além da dupla brasileira de vôlei de praia, também serão homenageados no evento a técnica húngara Gabriella Kotsis, a ex-jogadora peruana Gabriela Perez del Solar, o ex-jogador russo Aleksandr Savin e o ex-técnico polonês Hubert Wagner.

Adriana Behar e Shelda conquistaram juntas duas medalhas olímpicas, ambas de prata, em 2000 e 2004. A dupla foi campeã mundial duas vezes e do Circuito Mundial em seis oportunidades. No Circuito Brasileiro, foram oito conquistas.

Além das medalhistas olímpicas, o Brasil conta com outros quatro representantes na seleta relação: os ex-jogadores Bernard, Ana Moser e Jacqueline, além do ex-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e atual presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.



Postar um comentário

0 Comentários