Publicidade

Header Ads

Bernardinho abandona muletas e treina Unilever após Mundial


As muletas usadas no Mundial da Itália, pela Seleção masculina de vôlei, já foram dispensadas. E o foco também mudou. Com os campeões mundiais já pensando na temporada de clubes, o técnico Bernardinho volta agora as suas atenções para as meninas da Unilever, no Rio. Uma semana após a conquista do título em Roma, ele reapareceu nesta segunda-feira pela manhã no treino do time feminino, na Urca, já pensando no Campeonato Estadual e na Superliga.

"O pé está legal e vou poder participar mais dos treinos. Agora é retomar o trabalho com a Unilever, pensando no Estadual (que deve começar no início de novembro) e na Superliga, quando já teremos o time completo, incluindo as jogadoras da Seleção", afirmou Bernardinho, que aposentou a bota imobilizadora e usa tênis normalmente, quase dois meses após a cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Para o treinador, os times de Osasco, atual campeão da Superliga, e do Vôlei Futuro saem na frente para a temporada 2010/2011. "No papel, são os mais fortes. Depois, aparecem Unilever, Pinheiros, São Bernardo, São Caetano e Minas. E Macaé fez boas contratações", analisou.

Recuperando-se de cirurgia no joelho direito, Mari se integra ao time na quinta-feira.

"O Ney esteve com ela e gostou do que viu. O andamento do trabalho é que nos dará a noção exata de quando ela poderá voltar a jogar", explicou Bernardinho, referindo-se ao médico Ney Pecegueiro.





Postar um comentário

0 Comentários