Publicidade

Header Ads

Cimed se classifica à semifinal do Sul-Americano de Vôlei

Atuando duas vezes em um só dia, a Cimed/Malwee venceu as duas partidas válidas pela primeira fase do Campeonato Sul-americano de clubes de vôlei, realizadas na manhã e na noite desta quinta-feira. Passando por Linhares-CHI e UPCN-ARG, o time se classificou em primeiro no grupo B, indo para a semifinal.

Durante a manhã o time venceu o adversário chileno por 3 sets a 0, e em seguida foi até a cidade de San Juan para enfrentar o local UPCN, vencendo com propriedade por 3 sets a 1, em parciais de 25/21, 25/21, 24/26 e 25/17.

Na semifinal, os brasileiros irão até Bolívar, ainda na Argentina (a quatro horas de ônibus de Buenos Aires), para, neste sábado, enfrentar o Deportivo Colón, do Paraguai. O técnico Marcos Pacheco enalteceu as vitórias dos atletas, projetando alguma dificuldade para a decisão da semifinal.

"O time jogou muito bem as duas partidas de ontem. Hoje temos essa maratona até a cidade de Bolívar, mas programamos treino com bola e musculação quando chegarmos", contou Pacheco.

As semifinais do campeonato serão definidas neste sábado. As decisões de terceiro e quarto lugares, além da própria final da competição, estão marcadas para o domingo.



Postar um comentário

0 Comentários