Publicidade

Header Ads

Corte da seleção feminina sai proxima semana


O Dia D pré-Mundial está chegando na seleção feminina de vôlei. Zé Roberto já decidiu: no final da próxima semana, escolherá 14 jogadoras para disputar o torneio no Japão, a partir de 29 de outubro. Para isso, o técnico terá de cortar apenas uma das atletas que já treina com o grupo no CT de Saquarema (RJ).

- Vai ser um corte só, irei com 14 jogadoras. Estou pensando em definir na quinta ou sexta da semana que vem. Vai ser o Dia D. Costumava fazer o anúncio em grupo, mas, de uns tempos para cá, estou preferindo chamar a menina e conversar com ela a sós. É complicado, mesmo com a experiência e o tempo que já temos no comando da seleção, ainda sentimos esse momento – disse o técnico.

Zé Roberto está confiante em uma boa campanha da seleção no Japão. O técnico comentou sobre as mudanças que o time sofreu desde o Grand Prix, quando ficou com o vice-campeonato, e ressaltou que se preocupa mais apenas com um fundamento: contra-ataque.

- Sofremos transformações, perdemos duas jogadoras nesse processo (Mari e Paula, que já voltou aos treinos). Não achei que precisaria usar a Natália tão cedo, mas ela estava sendo preparada para isso e acho que está pronta. Nosso bloqueio deu uma melhorada, a defesa também. O saque estabilizou, e a Dani melhorou no levantamento. A minha única preocupação é o contra-ataque, onde ainda continuamos pecando muito nos amistosos contra os Estados Unidos – lembrou.

Postar um comentário

0 Comentários