Header Ads

>

Lesão de Dani Lins não é grave






A bruxa está solta entre os levantadores da seleção brasileira. Na masculina, Marlon teve uma inflamação intestinal e ficou fora das duas primeiras fases do Mundial, antes de Bruninho apresentar sintomas de gripe e precisar ser poupado no jogo contra a Bulgária. Agora, um susto tomou conta do Centro de Treinamento em Saquarema (RJ). Dani Lins sofreu uma entorse leve no tornozelo direito no treino desta quarta-feira e teve de ser levada ao hospital para realizar um exame de Raio-X.

- Felizmente, o exame não comprovou nenhuma fratura óssea. Ela já voltou a fazer musculação hoje (quinta-feira) e estamos entrando com um tratamento de gelo e fisioterapia. Se não sentir mais nada, poderá voltar a treinar com o grupo na segunda-feira – disse o fisioterapeuta da seleção, José Ricardo Prunes Regi.

Zé Roberto comemorou ao ver a levantadora entrar no CT na manhã desta quinta-feira, sem muletas ou qualquer ajuda. O técnico contou que ficou preoucupado porque a reserva de Dani Lins, Fabíola, também reclamou de dores na barriga durante o treino do dia anterior.

- A Dani saltou e acabou pisando no pé da Carol quando caiu. Foi um susto, mas está tudo bem agora. Ela melhorou muito nos amistosos e, neste momento, está um pouco à frente da Fabíola para ficar com a vaga de titular.

Já sorridente, Dani voltou ao CT e fez o sinal com as mãos de que estava tudo bem.

- Tudo certo. Vou ficar bem - garantiu.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.