Publicidade

Header Ads

Mari se apresenta ao Rio

Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito para correção de ruptura total do ligamento cruzado anterior, a ponteira da seleção brasileira feminina de vôlei Mari se apresentou nesta quinta-feira ao seu clube, o Rio de Janeiro. Mesmo ainda sem ter previsão de volta às quadras - o tempo previsto para recuperação é de seis meses - a jogadora não desanima. Segundo Mari, o tratamento está caminhando bem, o que faz com que se esqueça muitas vezes da operação.

- Nunca diminuí a carga de exercícios do braço e já consigo realizar 80% de minha carga habitual com os membros inferiores - afirmou, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Nesta quinta, o fisioterapeuta Guilherme Tenius, conhecido como Fiapo, ressaltou que é preciso Mari ter calma nesse período, até porque a jogadora passou pela cirurgia há apenas um mês e meio.

- Faz pouco tempo que a operação foi realizada e ela já se apresenta muito bem. O joelho ainda está um pouco inchado, o que é normal. Agora é o momento de fazer muita musculação, fisioterapia. Ela também já poderá ter algum contato com a bola, mas ainda é precoce falar em quando poderá voltar a jogar - explicou.

A partir de agora, a campeã olímpica em Pequim-2008 começará uma fase de musculação e fisioterapia duas vezes por dia. Enquanto não pode voltar a jogar, a atleta vai aproveitar para fazer um "bico" como comentarista de TV durante o Mundial do Japão. Mari esteve no embarque e deu força às meninas.

- Não sei se vou ser uma comentarista eficiente. Espero que o público goste. Mas, com certeza, vou dar alguns palpites - brincou a jogadora, que aponta o Rio de Janeiro como um dos favoritos, ao lado de Osasco e Vôlei Futuro.



Postar um comentário

0 Comentários