Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno está fora do Mundial Feminino

Paula Pequeno e Zé Roberto - Treino da seleção brasileira feminina de vôlei Zé Roberto e Paula Pequeno em entrevista nesta
quinta-feira (Foto: Alexandre Arruda / CBV)


Desta vez, a rápida recuperação não veio, e o Mundial vai ser visto fora das quadras. Acostumada a voltar rapidamente aos jogos quando se lesiona, Paula Pequeno está fora da principal competição do ano com a seleção brasileira. A confirmação veio nesta quinta-feira, no Aryzão, em Saquarema.

A seleção também terá outro desfalque importante para a competição. Mari teve de passar por uma cirurgia após o rompimento total do ligamento cruzado do joelho direito e é mais uma peça fundamental da equipe de José Roberto Guimarães que não vai ao Japão.

A ponteira se machucou no dia 27 de agosto, durante o quarto set da derrota para os Estados Unidos, na fase final do Grand Prix, na China. Após descer de um bloqueio, ela caiu no chão e foi levada ao hospital para fazer uma radiografia, que acusou a fratura no osso lateral do tornozelo esquerdo.

A jogadora vinha correndo contra o tempo para se recuperar. Chegou a ser liberada e voltou aos treinamentos com a seleção. Ela, no entanto, ainda está longe de suas condições ideais, e o técnico Zé Roberto preferiu não arriscar.

Assim, a seleção vai para o Mundial com Jaqueline, Sassá, Natália e Fernanda Garay como ponteiras. As outras jogadoras convocadas são: Dani Lins e Fabíola (levantadoras), Sheilla e Joycinha (opostos), Thaísa, Fabiana, Adenízia e Carol Gattaz (centrais) e Fabi e Camila Brait (líberos).

Postar um comentário

0 Comentários