Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno se apresenta ao Vôlei Futuro com "fome de bola"

Em menos de uma semana, Paula Pequeno vivenciou duas experiências bastante distintas. Na última quinta-feira, a ponteira foi cortada da seleção brasileira que disputará o Mundial feminino de vôlei a partir do próximo dia 29 no Japão. Mas nesta terça, já se apresentou ao Vôlei Futuro, equipe que defenderá na temporada 2010/2011.

Recuperada de uma lesão no tornozelo, Paula ainda não tem condições de jogo, fato que a tirou da seleção. Mas não vê a hora de poder estrear pela equipe de Araçatuba. "Estou muito ansiosa para voltar, sou fominha mesmo", brincou a atacante que, bastante sorridente, em nada lembrava o semblante triste da última quinta. "Quero sempre jogar e sou assim desde que decidi o que era o voleibol na minha vida".


  • Paula se apresentou ao Vôlei Futuro e não escondeu a ansiedade para estrear na nova equipe

    Paula se apresentou ao Vôlei Futuro e não escondeu a ansiedade para estrear na nova equipe

Tal como já havia dito em entrevista coletiva ao lado do técnico da seleção, José Roberto Guimarães, Paula Pequeno falou com tranquilidade sobre a lesão que a tirou do Mundial. "A maneira como estou encarando essa contusão é muito positiva, pois estou propensa a passar por isso e esta situação se torna mais fácil para mim, cada vez mais respeito mais meu corpo".

O técnico William Carvalho fez questão de ressaltar a importância da chegada de Paula Pequeno ao time do interior paulista e lembrou que não vai apressar o retorno da ponteira às quadras.

"Conversei com a Paula e ela está muito animada e focada na recuperação, mas não vamos nos precipitar para colocá-la em quadra. Ela está forte fisicamente, mas ainda não está apta para jogar uma partida inteira. O importante será esse dia a dia com o grupo, conhecendo as outras atletas e fortalecendo a equipe", explicou o treinador.

Paula, que volta ao vôlei brasileiro após uma temporada defendendo o russo Zarechie Odintsovo, terá acompanhamento especializado para finalizar a recuperação do problema no tornozelo e em breve começará a treinar com as novas colegas de clube. Integrantes da seleção brasileira, Fabiana e Joycinha só vão se apresentar em novembro. O mesmo acontecerá com as norte-americanas Cykora e Glass, que também disputarão o Mundial.



Postar um comentário

0 Comentários