Publicidade

Header Ads

Pinheiros/Sky bate Sesi-SP em jogo emocionante no Paulista

Líder do Campeonato Paulista de Vôlei masculino, o Pinheiros/Sky voltou a entrar em quadra na manhã deste sábado. Em seu Ginásio Poliesportivo, em São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso recebeu o Sesi-SP e, em partida emocionante, conquistou a sua 12ª vitória em 13 jogos na competição estadual.

Mesmo sem ainda sem contar com Giba e Rodrigão, campeões mundiais pela Seleção Brasileira no último domingo, o Pinheiros recebeu o vice-líder do Paulista de Vôlei e venceu de virada por 3 sets a 2 (19/25, 23/25, 25/19, 26/24 e 15/12), em 2h05min de jogo. Com o resultado, a equipe conquista antecipadamente a liderança da primeira fase e passa a ter a vantagem de decidir os playoffs em casa.

Após os visitantes abrirem 2 a 0 na partida, o Pinheiros reagiu e, contando com o apoio de sua torcida que compareceu em bom número ao Ginásio Poliesportivo, não permitiu que os visitantes fechassem o jogo. Com uma ótima atuação, a equipe de Mauro Grasso venceu o terceiro set por 25 a 19 e respirou.

Mantendo o ritmo, o time da casa não se abateu com o bom início do Sesi no quarto set, quando chegou a abrir 4 a 1, e buscou a diferença. Entre o primeiro e o segundo tempo técnico, o time de Mauro Grasso tomou a dianteira no placar (12 a 11). Os visitantes chegaram a virar novamente (16 a 17), mas com grande atuação do ponteiro Léo, a equipe da casa levou o jogo para o tie-break com 26 a 24.

No tie-break, o Pinheiros voltou a mostrar poder de reação. O Sesi chegou a abrir 7 a 2 e novamente o time de Mauro Grasso reagiu. Com Felipinho no saque, a equipe embalou, virou e, em jogada de disputa na rede e vencida por Maurício, fechou o jogo por 3 sets a 2 com 15 a 12.



Postar um comentário

0 Comentários