Publicidade

Header Ads

Presidente Lula homenageia campeões mundiais de vôlei em Brasília

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na tarde desta quarta-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília, parte da delegação que representou o Brasil na Itália e garantiu o tricampeonato mundial masculino de vôlei.

Foram ao evento os jogadores campeões Marlon, Mário Júnior, Leandro Vissotto, Bruninho e Lucão, além de Renan, que conquistou o título juvenil no ano passado, no Mundial da categoria realizado na Índia. Durante o evento, Lula afirmou que os jogadores da seleção "são a maior prova de que a seriedade e o profissionalismo são 80% do sucesso".

O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, também estiveram no Palácio do Planalto com Lula (os dois últimos ganharam camisas personalizadas da Seleção).

Comandada pelo técnico Bernardinho, a Seleção Brasileira conquistou o tricampeonato mundial no último dia 10, após bater Cuba por 3 sets a 0 na grande decisão, disputada em Roma.

Este triunfo se juntou à vitória nos Mundiais de 2006, jogado no Japão, e de 2002, na Argentina, e a outros importantes sucessos, como o ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004.

Com informações da EFE.



Postar um comentário

0 Comentários