Publicidade

Header Ads

Rodrigão será homenageado pelo São Paulo no clássico

O meio de rede Rodrigão irá viver uma emoção especial neste domingo. Em uma iniciativa da diretoria do São Paulo, o jogador será homenageado pela conquista do Campeonato Mundial de Vôlei pela seleção brasileira, no último domingo.

De acordo com o departamento de marketing do clube, o atleta, que é são-paulino fanático, receberá uma placa e uma camisa personalizada no gramado do Estádio do Morumbi, momentos antes do início do clássico com o Santos, pelo Brasileirão, que começa às 18h30.

"Fiquei muito feliz com essa iniciativa do São Paulo e encaro também como uma homenagem a todo o pessoal da seleção de vôlei, que vem conquistando muitos títulos para o esporte brasileiro nos últimos anos", declarou Rodrigão, tricampeão mundial e detentor de duas medalhas olímpicas, a de ouro em Atenas/2004 e a de prata em Pequim/2008.

São Paulino é amante do futebol- Além de atleta profissional de vôlei, o meio de rede é apaixonado por futebol. "Acompanho o noticiário e os jogos do São Paulo pela TV. Além disso, sempre que possível, vou ao Morumbi para torcer pelo time", disse o jogador do Pinheiros/Sky.

Na conquista da Liga Mundial de 2009 pela seleção, na Sérvia, após uma vitória sobre os donos da casa, Rodrigão comemorou o título segurando uma bandeira do São Paulo, que pegou emprestada de um torcedor que estava nas arquibancadas do ginásio de Belgrado. Mais recentemente, em fevereiro deste ano, o central participou do evento de apresentação dos uniformes do Tricolor para a disputa da Copa Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários