Publicidade

Header Ads

Seleção feminina desembarca em Tóquio após 25 horas e treina


A seleção brasileira feminina de vôlei desembarcou em Tóquio após encarar 25 horas de voo. O time do técnico Zé Roberto Guimarães disputa o Campeonato Mundial, que vai ter início no dia 29 de outubro.

Mas as jogadoras não tiveram moleza e oito horas depois estavam em quadra para os treinos. A atividade foi leve, seguida de musculação e serviu para adaptação ao novo fuso horário.

Fabi disputa a sua terceira competição com a seleção nacional. Em 2006, a líbero conquistou a medalha de prata ao ser derrotada pela Rússia por 3 sets a 2. "Por tudo o que já conquistou, o Brasil sempre entra como um dos favoritos nas competições. A pressão pelas vitórias existe, mas isso faz parte da rotina de uma jogadora da seleção brasileira", disse a campeã olímpica e jogadora mais experiente da seleção em entrevista ao site da CBV.

O técnico Zé Roberto sabe da dificuldade que vai encontrar. "O Mundial é um campeonato que não admite erros. Todas as partidas são difíceis. Temos que jogar bem o tempo todo", ressalta.

O Brasil estreia diante d o Quênia, no dia 29, em Hamamatsu. Antes disso, a equipe verde e amarela jogará um amistoso contra o Japão, nesta segunda-feira, às 5h30 (de Brasília), no Centro Olímpico do país, onde as duas seleções estão concentradas.

O time brasileiro está no grupo B da primeira fase do Mundial. Depois das quenianas, a equipe enfrentará República Tcheca, Holanda, Porto Rico e Itália.



Postar um comentário

0 Comentários