Publicidade

Header Ads

'Nós somos os melhores de todos os tempos', diz Murilo

Eleito o melhor jogador do Campeonato Mundial masculino de vôlei, o ponta Murilo afirmou, em entrevista publicada na edição desta quarta-feira do diário LANCE!, que a geração atual da equipe brasileira, que conquistou o tricampeonato mundial no último domingo, é a melhor de todos os tempos.

"Acho que nós já somos os maiores de todos os tempos. A Itália não tem o título olímpico, o Brasil já tem dois. Não há mais nada para se discutir. Só não temos como ganhar título europeu, né?", brincou o jogador.

Questionado sobre a "entregada" da seleção brasileira na partida contra a Bulgária, que possibilitou ao Brasil cair em um grupo mais fácil na terceira fase do Mundial, Murilo não demonstrou constrangimento. "Não me arrependo de nada, acho que ninguém se arrepende. Escolhemos o caminho que achamos que era certo, não prejudicamos ninguém", diz. "Foi muito inteligente da nossa parte termos poupado alguns jogadores."

Murilo também falou sobre a chamada "família Bernardinho". "Sai jogador, entra jogador, mas a família continua e também engloba a comissão técnica. Bernardinho tenta trazer o máximo de jogadores possíveis para verem como é o grupo e para que façam parte desta família", afirma.

Postar um comentário

0 Comentários