Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa lutam pelo bicampeonato em Salvador

A partir desta sexta-feira, primeiro dia do torneio principal, Talita e Maria Elisa buscarão o bicampeonato da etapa baiana do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Os jogos da décima parada da competição serão realizados na Praia da Armação, em Salvador (BA). 

Considerando o aspecto individual, Talita tem a oportunidade de conquistar o terceiro triunfo nas areias baianas. Em 2006, quando atuava ao lado de Renata, a sul-mato-grossense conquistou a medalha de ouro. Em 2009, jogando junto com a rainha da praia Maria Elisa, subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio.

Na última etapa do circuito, em Alagoas, Talita e Maria Elisa saíram com o segundo lugar, feito que não pretendem repetir na Bahia. "Na etapa anterior, em Maceió, nos saímos bem. Mantivemos uma regularidade ao longo da disputa e chegamos à final. A decisão foi bastante disputada, tanto que a partida foi decidia no tie-break. O lugar mais alto do pódio não veio por pouco, mas estamos apostando em um resultado ainda melhor em Salvador", afirmou Talita.

Os jogos na Praia da Armação começam nesta quinta-feira, com o qualifying. As oito duplas que avançarem nesta fase se juntarão às outras 16 parcerias no torneio principal.



Postar um comentário

0 Comentários