Publicidade

Header Ads

Thiago e Pedro Cunha vão às quartas de final


A dupla formada por Thiago e Pedro Cunha mostrou estar recuperada da inesperada eliminação na etapa da Paraíba do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e iniciou com duas vitórias a campanha na etapa de Alagoas. Com os resultados desta sexta-feira, a parceria garantiu-se nas quartas de final do torneio disputado em Maceió.

Thiago/Pedro Cunha, líder do ranking da temporada, começou o dia com uma vitória em sets diretos sobre Hevaldo/Adriano: 18/15 e 18/12. Na segunda partida do dia, superou Júlio/Luciano por 22/20 e 18/15.

"Hoje não jogamos tão bem quanto gostaríamos, mas cumprimos nossa obrigação. Agora só falta uma vitória para chegarmos às semifinais e assim conseguiremos manter a regularidade necessária para garantir o título da temporada o mais rápido possível", disse Pedro Cunha.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2009/03/08/1135968-4042-cp.jpg


Benjamin/Bruno Schmidt, Alison/Emanuel e Márcio/Ricardo são as outras duplas já classificadas às quartas de final em Maceió. Moisés/Ferramenta e Pedro Solberg/Harley, que também não perderam nesta sexta-feira, garantiram vaga nas quartas de final do torneio.

A repescagem da etapa de Alagoas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia será disputada na manhã deste sábado, seguida pelas oitavas de final. Durante a tarde, serão realizados os confrontos das quartas de final e da semifinal. A decisão do título e do terceiro lugar estão marcadas para a manhã de domingo.




Postar um comentário

0 Comentários