Publicidade

Header Ads

Thiago e Pedro Cunha vencem etapa baiana e ficam perto do título do ano

Thiago e Pedro Cunha conquistaram o ouro na etapa de Salvador do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste domingo, a dupla derrotou os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo por 2 sets a 0, com duplo 18/14, e ficou próxima do título da temporada. Renatão e Jorge completaram o pódio.

Campeões das quatro primeiras etapas do ano, Thiago e Pedro Cunha somam agora 3.360 pontos, permanecendo na liderança do ranking. Com 2.900 pontos, Márcio e Ricardo estão em segundo. O terceiro lugar é Benjamin e Bruno Schmidt, com 2.540 pontos.

- Jogamos muito bem nesta etapa, não perdemos nenhum set e conseguimos recuperar o padrão de jogo que tínhamos no primeiro semestre. Não fomos tão bem quanto gostaríamos no Circuito Mundial e voltar a vencer nos deixou mais motivados para não permitir que ninguém tire o título do Circuito Brasileiro de nós - disse Pedro.

A próxima etapa será em Vila Velha, Espírito Santo, entre os dias 11 e 14 de novembro. Búzios, no fim de novembro, encerra a temporada do Circuito Brasileiro

Postar um comentário

0 Comentários