Publicidade

Header Ads

Benjamin e Bruno estreiam bem na última etapa como parceiros

A parceria formada por Benjamin e Bruno Schmidt (MS/DF), que irá se desmanchar na próxima temporada, estreou com vitória na última etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, a qual está sendo disputada em Búzios, nesta sexta-feira. A competição se estenderá até domingo.

A dupla avançou às quartas de final ao abrir o dia vencendo Isac Dias/Rhuan (RJ/GO) por 2 sets a 0, com parciais de 18/11 e 18/15, e pasasndo em seguida pelos veteranos Franco e Jan (CE/PA), que igualmente irão se separar, também em dois sets (18/12 e 18/14).

"O Benjamin é um atleta excepcional, um dos grandes craques do vôlei de praia brasileiro. Ele domina todos os fundamentos e enxerga as partidas e competições de uma maneira muito particular", disse o brasiliense, que terá Fábio Luiz (ES) como companheiro em 2011.

Além de Benjamin/Bruno Schmidt, outros três times venceram seus dois primeiros jogos em Búzios e também foram às quartas: Márcio/Ricardo (CE/BA), Renatão/Jorge (PB) e Fred/Harley (RJ/DF). Também invictos, Pará/Beto Pitta (RJ) e Bernardo/Raphael (RJ/PR) estão nas oitavas.

Postar um comentário

0 Comentários