Publicidade

Header Ads

BMG/Mackenzie vence na abertura da Superliga feminina


A primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2010/2011 é do BMG/Mackenzie (MG). Na noite deste sábado (27), no clássico estadual, o bicampeão mineiro superou o Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 22/25, 20/25, 26/24 e 15/13, após 2h28. O jogo, válido pela primeira rodada do turno da competição, foi disputado no Praia Clube, em Uberlândia.

Priscila Daroit, do BMG/Mackenzie, foi a maior pontuadora do confronto, com 34 pontos, sendo 27 de ataque, três de bloqueio e quatro de saque. Por sua atuação, a ponteira também foi considerada a melhor jogadora em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. Pelo Banana Boat/Praia Clube, quem mais pontuou foi a cubana Daymi, com 26 acertos.

Foi um clássico bem equilibrado. O BMG/Mackenzie marcou dois pontos a mais no bloqueio (19 contra 17) e um a mais no saque (cinco contra quatro). Já o Banana Boat/Praia Clube foi mais eficiente no ataque, com 58 pontos, enquanto o adversário teve 55 finalizações.

A rodada terá mais duas partidas neste domingo (28). O Sollys/Osasco (SP), atual campeão da Superliga, receberá o Brusque (SC), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), às 11 horas. No mesmo horário, o BMG/São Bernardo (SP) jogará contra o Macaé Sports (RJ), no Baetão, na cidade paulista de São Bernardo.




Postar um comentário

0 Comentários