Publicidade

Header Ads

BMG/São Bernardo vence Londrina/Sercomtel no ABC Paulista

No primeiro jogo do SÁBADO (20.11) da Superliga Masculina de vôlei 10/11, o BMG/São Bernardo (SP) alcançou a segunda vitória consecutiva na competição. Em casa, a equipe paulista superou o Londrina/Sercomtel (PR) por 3 sets a 0 (25/17 , 25/20 e 25/16), em 1h16 de jogo, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

O destaque da partida foi o oposto do BMG/São Bernardo, Renan. Campeão mundial juvenil em 2009, o atacante marcou 13 pontos. "Até que enfim minhas bolas entraram. Há vários jogos não estava virando bem e, neste, minha técnica melhorou e pude ajudar nossa equipe a conquistar uma vitória importante nesta Superliga. O melhor de tudo foi que não perdemos nenhum set. Isso poderá ser decisivo no fim da fase de classificação", avaliou Renan.

O Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida ficou com o levantador da equipe paulista Elder. O atleta substituiu o titular Fidele, que se recupera de uma lesão na mão.

"Estou muito feliz porque entrei no lugar do Fidele, o nosso capitão, que ainda se recupera de uma lesão no dedo, e ajudei a equipe. É importante entrar em quadra e demonstrar que estou pronto para ajudar em qualquer momento. No jogo de hoje, sabíamos que não poderíamos entrar desligados, como aconteceu em alguns momentos no jogo contra o Santo André. Isso prova que nosso time já começou a crescer na competição", disse Elder.

O próximo jogo da equipe paulista será fora de casa. Na próxima QUINTA-FEIRA (25.11), o time dirigido pelo técnico Rubinho irá até a cidade mineira de Montes Claros, onde enfrentará o BMG/Montes Claros, atual vice-campeão da competição. O confronto será disputado a partir das 19h30.

Gaúcho é o destaque do Londrina/Sercomtel

Esta foi a terceira partida do Londrina/Sercomtel na sua temporada de estreia na Superliga. Depois de perder para o BMG/Montes Claros (MG) e vencer o São Caetano/Tamoyo (SP), a equipe acumulou a segunda derrota. O destaque do time paranaense foi o ponteiro Gaúcho, que marcou 10 pontos.

Mas o Londrina/Sercomtel terá o apoio de sua torcida para buscar a recuperação. O próximo desafio será na QUINTA-FEIRA (25.11) contra o Vivo/Minas (MG), a partir das 20h30, no ginásio Moringão, em Londrina.

EQUIPES

BMG/SÃO BERNARDO – Elder, Renan, Tulio, Isac, Ygor e Maurício. Líbero – Guilherme Gentil.

Entraram – Deivid, Najari e Fidele.

Técnico – Rubinho

LONDRINA/SERCOMTEL – Guilherme, De Paula, Gaúcho, Renato, Flávio e Marcelo. Líbero - Alan

Entraram – Bruno, Pedrinho, Marcelo e Canhoto

Técnico – Chiquita



Postar um comentário

0 Comentários