Publicidade

Header Ads

Clima de insegurança no Rio adia a final do Carioca feminino de vôlei

O clima de insegurança no Rio de Janeiro após os ataques de traficantes iniciados no último domingo causou o adiamento da final do Campeonato Carioca feminino de vôlei, que seria disputada nesta quinta-feira no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Tijuca, Zona Norte da cidade. A partida seria disputada entre o Rio de Janeiro e o Macaé Sports, às 21h (de Brasília). A Federação de Vôlei do Rio de Janeiro (FVR) ainda não anunciou a nova data da partida.

A notícia começou a ser divulgada pelas jogadoreas Sheilla e Carol Gattaz, do Rio de Janeiro, durante a tarde, no Twitter. Em seguida, a FVR confirmou a decisão, tomada após um acordo entre os dirigentes da entidade e dos dois clubes. Vale lembrar que um ônibus foi incendiado nesta tarde a menos de um quilômetro do ginásio do Tijuca Tênis Clube, no cruzamento entre as ruas Bom Pastor e Sabóia Lima, próximo ao Morro do Salgueiro.

O time do Rio de Janeiro, comandado pelo técnico Bernardinho, jogaria pelo oitavo título da competição e usaria as jogadoras da seleção brasileira vice-campeã mundial no Japão: a líbero Fabi, a levantadora Dani Lins, a meio-de-rede Carol Gattaz e a oposta Sheilla. A equipe venceu todos os jogos antes da final. O jovem time do Macaé Sports, do treinador Alexandre Ferrante, auxiliar do técnico Antonio Rizola na seleção juvenil feminina, busca sua primeira conquista.



Postar um comentário

0 Comentários