Publicidade

Header Ads

Cruzeiro bate Santo André fora de casa pela Superliga

O Sada Cruzeiro foi ao ABC paulista na noite desta quinta-feira e passou pelo Santo André Spread sem maiores dificuldades. A equipe mineira venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/20, e chegou ao terceiro resultado positivo em quatro jogos disputados pela Superliga.

Maior pontuador com 12 acertos, Léo Mineiro deixou a quadra satisfeito com o desempenho dele e de seus companheiros, ainda que tenham errado muitos saques. "Conseguimos impor nosso ritmo, ficamos na frente em todos os sets e não deixamos gostarem do jogo", disse o atacante.

Como não encontrou maiores dificuldades para derrotar o adversário, mesmo na condição de visitante, Marcelo Mendez aproveitou para testar alguns de seus atletas em quadras. O técnico cruzeirense sacou o oposto Ceola e o levantador para as entradas respectivas de Wallace e Danilo.

O resultado levou a equipe de Minas Gerais a sete pontos na classificação do campeonato, com três vitórias - Santo André, Vivo/Minas e Pinheiros/Sky - e uma derrota, para o Sesi. O próximo compromisso do Cruzeiro será no sábado, contra o Londrina/Sercomtel, novamente fora de casa.

Postar um comentário

0 Comentários